segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

POLICIA

Bandeirantes: conduzir veiculo sob influencia de álcool,
Deslocamos até o endereço mencionado acima onde segundo informação havia ocorrido um acidente e as partes estavam querendo entrar em vias de fato. No local, deparamos com os veículos fiat/uno de placas btp-2883 conduzido por Paulo Francisco Alves e um GM/Corsa de placas aue-7865 conduzido por Tauan Santana Zuppo, ambos discutiam porque segundo Tauan, Paulo teria abalroado na lateral de seu veículo no cruzamento da avenida Azarias Vieira de Rezende x avenida Adelina Meneghel Rando e evadiu-se sendo alcançado por Tauan na rua João Francisco Ferreira. Após averiguações, constatamos que Paulo além de não ser habilitado se encontrava em visível estado de embriaguez. Diante, dos fatos foi dado voz de prisão a Paulo e encaminhado até a DP para providências cabíveis.
Bandeirantes: furto qualificado
A equipe PM foi acionada via 190 onde segundo a solicitante a Sra. Ana Paula Benedito, esta relatou que na madrugada de hoje vieram a pular o muro de sua residência e vieram a furtar uma piscina inflável de 3.700 litros marca BEST WAY e esta ainda possuía certa quantidade de água . Que diante das informações, a equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o autor do fato. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
Bandeirantes: ameaça
Relata a solicitante que M.O.T.S, 15 anos, e albino fogaça lemos, 24 anos, estariam armados com facões e efetuando constantes ameaças de morte frente à sua residência, que tais ameaças são frequentes, sendo que sua irmã, Fernanda Reis, já chegou a ser ferida por M.O.T.S, causando-lhe lesões na mão direita, fato registrado em boletim em data anterior por Fernanda Reis. Deslocado ao local, foi efetuado patrulhamento pelas proximidades, onde foi logrado êxito em encontrar os autores com os facões em mãos, que foram reconhecidos pela vítima e conduzidos à depol para as medidas cabíveis ao fato.
Bandeirantes: disparo de arma de fogo
Segundo informação do Sr Adriano Teixeira de Souza a pessoa conhecida pelo apelido de "Chipão" parou uma motocicleta de cor vermelha enfrente sua residência a efetuou um disparo de arma de fogo em direção da mesma, o tiro acertou a janela de seu quarto e atravessou seu guarda roupas parando na parede.
BANDEIRANTES: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
Às 14h10m equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Paraíso, Avenida Edelina Meneghel Rando, quando foi avistado e abordado um cidadão de 54 anos que conduzia uma motocicleta sem placa e sem equipamento obrigatório algum (retrovisor, lanterna, setas de direção, etc.), não o bastante, o veículo estava com o chassi suprimido. Diante do fato, condutor e motocicleta seguiram encaminhados para as devidas legais.
BANDEIRANTES: CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Às 03h15m da madrugada do dia 29 de Dezembro equipe PM efetuava patrulhamento pela Vila São Pedro, momento em que interceptou para fiscalização preventiva a um veículo GM/Classic com quatro ocupantes, haja vista que, o veículo além de trafegar com os faróis apagados quase se chocou com a viatura. Durante a abordagem foi verificado pela equipe de serviço que o motorista do veículo, um rapaz de 24 anos, se encontrava bêbado. Da mesma forma e espontaneamente seus demais ocupantes disseram que estavam prestes a adquirir cocaína naquele bairro. Ante o exposto, condutor e veículo junto aos outros três assistidos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 03h55m da madrugada do dia 29 Dezembro equipe PM deslocou até a Vila Pompéia onde efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo, por primeiro nome Anderson, 18 anos, já conhecido no meio policial por práticas delituosas, e o qual minutos antes havia agredido fisicamente uma mulher através de um golpe de cabo de vassoura na cabeça. Que não satisfeito somente em agredir com pauladas, o agressor ainda deu vários socos na vítima (rosto, boca, e olho). Segundo a vítima o agressor queria manter relação sexual à força com ela. OBS: Durante a abordagem do acusado o mesmo se encontrava com a calça arriada. A seguir a vítima foi socorrida até o Pronto-Socorro, e o acusado foi encaminhado para o devido procedimento legal.
Andirá: roubo
Por volta de 04h00 compareceu na sede da 2ª varias pessoas oriundas de um veiculo de viagem da viação Garcia, sendo que estas passaram a relatar que o veiculo saiu de ribeirão preto-sp com destino a londrina-pr e ao parar em Andirá-Pr para desembarque de dois passageiros, momento em que chegou dois elementos encapuzados armados com revolveres e deram voz de assalto ao motorista e se deslocaram com o mesmo ate o interior do ônibus onde renderam os demais passageiros pedindo que todos ficassem com as cabeças abaixadas e efetuaram roubo nos demais passageiros, em seguida ordenaram ao motorista que seguisse viagem, pois em caso de recusa iram matá-lo, motivo que levou o motorista a se deslocar ate este órgão policial. Diante dos fatos as vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos a serem tomados.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO DE VEÍCULO
Às 11h30m do dia 29 dezembro 2012, compareceu à Sede da 1ª Cia do 18º BPM, a senhora Daniela, 33 anos, a qual passou a declarar que haviam furtado sua motocicleta Honda CG Titan 125 na cor vermelha, e placa AFL-1341. Que a motocicleta estava estacionada em frente ao seu local de trabalho na Avenida Colombo. Diante do exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências nesse sentido.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO DE VEÍCULO
Às 16h15m do dia 29 de Dezembro equipe PM deslocou mediante solicitação até o interior do Contry Club, onde o solicitante, Sr Thiago passou a relatar que haviam furtado sua motoneta Honda Biz C-100 que se achava estacionada próximo às piscinas. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências no intuito de recuperar o veículo.
CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na madrugada do dia 29 de Dezembro 2012, 01h35m, equipe PM deslocou mediante solicitação até uma residência do Conjunto Fortunato Cibin, onde atendeu uma mulher com um corte em uma das mãos. Que segundo a mesma o autor do corte seria seu próprio amásio, de quem já não agüenta mais sofrer agressões físicas. Ante o exposto, o agressor recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.
CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM A SUSPEITOS / FURTO
Às 10h45m da manhã do dia 30 de Dezembro, equipe PM realizava patrulhamento pela Vila São Pedro, próximo a um local notadamente conhecido como "Boca de fumo", quando duas mulheres (48 e 30 anos) em atitude suspeita foram paradas para averiguação. Durante a abordagem foi encontrado com uma delas um Ipad da Apple de 16Gb, com capa de couro. Na sequência, a equipe PM obteve informações de que o aparelho havia sido furtado de um cliente de hotel; fato esse confirmado pelo próprio. Logo, ambas seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal.
Atualizado em ( 31-Dez-2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário