Segundo a vítima de nome Mayara, ao sair do estabelecimento bancário que trabalha para levar o malote ao Banco do Brasil no qual deveria depositar a quantia de vinte e nove mil e setecentos reais, ela foi abordada no calçadão, próximo ao Bradesco, por um rapaz bem vestido com camiseta branca, boné e óculos escuros. O indivíduo estava em uma bicicleta e a empurrou, tomando-lhe o malote. A garota ainda tentou reagir, mas o ladrão foi muito rápido.
A moça passou a pedir por socorro e populares vieram em ajuda. Um senhor e mais dois rapazes de moto perseguiram o ladrão, que fugiu em direção a Rua Colombo.
Logo na sequência homens da polícia militar chegaram e iniciaram diligências na região. Com ajuda da informação das pessoas que ajudaram Mayara, os PMs acabaram por encontrar o malote jogado próximo as “Três Bicas”. Na fuga o meliante, além do malote abandonou também a sua bicicleta, o boné e os óculos escuros que usava.
Os PMs não obtiveram êxito em prender o meliante e agora buscam por câmeras de segurança na região central da cidade que possam ter registrado a ação do ladrão e assim identifica-lo.
É importante salientar que a funcionária do estabelecimento bancário em questão transportava uma alta soma em dinheiro, desprovida de qualquer segurança, o que é um absurdo e se fosse uma situação diferente e meliante estivesse armado, ela poderia ter a sua integridade física posta em perigo.
A PM persiste em busca para encontra o meliante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário