quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em nova operação na Vila Mariana, Polícia Militar acaba com mais um ponto de tráfico de drogas

Diante de novas denúncias que informavam que na Vila Mariana haveria um local de intenso comércio de drogas, policiais militares de Cornélio Procópio montaram um operação na tarde de quinta feira (23), que resultou na prisão de um acusado de tráfico, como também na apreensão de menores infratores e grande quantidade de substâncias entorpecentes.

Conforme relatou o SGT Carlos, duas equipes da PM participaram da ação, pois sempre ao ingressar com a viatura policial na Vila Mariana pela entrada principal, os traficantes são avisados e fogem por entre as casas de cidadãos comuns, que se sentem ameaçados e permitem que eles se escondam em suas residências.
Porém desta vez foi diferente e a operação fechou todas as saídas do bairro, flagrando  três adolescentes agindo sob o comando de Fabrício Olímpio Martins, indivíduo maior de idade acusado de tráfico drogas na Vila Mariana, segundo a Polícia Militar.
Na residência de Fabrício os PMs encontraram 127 gramas de maconha separadas em três porções, 10 gramas de crack dividas em duas pedras, 26 gramas de cocaína embaladas em 40 pequenos pacotes para venda, certa quantidade em dinheiro, dois aparelhos celulares e um drive CD/DVD que o acusado não soube informar a procedência.
No quintal de uma casa mencionada na denúncia que dizia que proprietária do imóvel também faria parte do esquema de tráfico e os menores a usavam para esconder drogas, os PMs fizeram uma varredura e acabaram encontrado trezes pedras de crack, totalizando 35 gramas, uma pedra maior de 67 gramas, 500 gramas de maconha em um único pedaço prensado e mais 164 gramas divididos em quatro pedaços, além de uma balança de precisão. 

Todos os envolvidos têm passagens pela polícia, inclusive dois menores de idade pela mesma situação. Fabrício esta em liberdade condicional.
Os três menores, Fabrício Olímpio Martins, toda droga e os materiais encontrados foram encaminhados a 11º SDP para as devida medidas legais e socioeducativas. A dona da residência foi denunciada ao Ministério Público e cabe o promotor decidir sobre a sua participação no tráfico de drogas, relatou o SGT Carlos.
Esta foi mais uma ação bem planejada pela PM no combate ao tráfico de drogas, tanto na Vila Mariana como em todas as regiões da cidade onde comércio ilegal de substâncias entorpecente é presente e o comando da Polícia Militar agradece novamente o envolvimento da população através de denúncias, que acabam tirando de circulação todos os tipos criminosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário