quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pela segunda vez em pouco mais de dois meses, empresa é assaltada no centro da cidade

Uma empresa fornecedora de águas e gás foi invadida por um meliante armado por volta das 17h10 de segunda feira (28), na área central de Cornélio Procópio e mediante ameaça, subtraiu certa quantidade de dinheiro do caixa e um aparelho celular, fugindo logo na sequência.
Esta é a segunda vez em um pouco mais de dois meses que ocorre este tipo de situação no estabelecimento. No dia 24 de novembro de 2012 a empresa foi invadida por um ladrão armado que aplicou o mesmo tipo de roubo.
Policiais militares foram acionados, mas mesmo em posse das características do meliante não obtiveram êxito em encontrá-lo, porém sua imagem ficou registrada nas câmeras de segurança e o caso foi passado para a Polícia Civil que iniciou investigações.
De acordo com o SD Pomini da PM, tudo leva crer que se trata se de um ladrão sem muita experiência no mundo do crime, que busca fazer pequenos roubos efurtos para tentar suprir o vício em drogas ou outras necessiddes.
A Polícia Militar também conta com ajuda da população, o meliante pode ser encontrado se alguém souber da sua identidade e paradeiro, basta ligar anonimamente para o telefone 190 e repassar as informações que levem ao criminoso, que esta a solta e anda armado pelas ruas da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário