Um sargento da 7ª Companhia Independente de Arapongas (37 km de Londrina) sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de terça-feira (22). Um rapaz, acompanhado de um comparsa, atirou várias vezes contra o carro onde estava o policial, que não se feriu apesar do susto.
O policial militar estava em um Fiat Marea, quando dois jovens se aproximaram em uma motocicleta. O jovem que estava na garupa desceu do veículo e começou a disparar contra o automóvel, mas a vítima passou a revidar também com disparos.
A troca de tiros quebrou os vidros traseiro e dianteiro do Fiat Marea, mas não causou ferimentos ao sargento que consegiu identificar o condutor da motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar, o homem seria Gilmar Martins Silveira, conhecido como Cabeça, 23 anos.
Com a informação chegou-se ao nome de Rafael David de Oliveira, 19 anos, como o autor dos disparos. Buscas foram feitas em sua residência, onde um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros e numeração raspada, foi apreendido.
Após a prisão de Oliveira, Silveira também foi detido quando já dormia em sua casa. Ambos possuem diversas passagens pela policia, por crimes como assassinato, roubos, ameaça e agora serão indiciados por tentativa de homicídio. (Redação O Diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário