Policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados no início da madrugada de sexta feira (25), por volta da 0h30, para verificarem a ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública do Conjunto Habitacional João Rocha, onde segundo informações, um indivíduo foi alvo de tentativa de homicídio.
Chegando ao local, a equipe policial se deparou com o indivíduo de nome Rodrigo, que bastante alterado relatou que um menor de idade efetuou vários disparos de arma fogo contra sua pessoa, mas por sorte nenhum tiro chegou a atingi-lo.
Rodrigo que já é conhecido da policia, informou o local onde o menor reside e diante disto, os PMs se dirigiram para casa do adolescente, onde ele foi encontrado e qualificado, porém o menor negou o fato e por outro lado a vítima não desejou representar contra o suposto atirador.
Não foi encontrada nenhuma testemunha que presenciou os disparos, muito menos uma arma fogo em posse do menor, restando à equipe policial registrar o caso apenas como desentendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário