quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um homem foi preso após ter agredido sua companheira e a própria mãe em Itambaracá

Segundo solicitação da Sr.ª Cléia Santos da Silva, seu  amasio, Claudemir dos Santos, no último 31/12/2012 por volta das 18 h, estava aparentemente sob efeito de entorpecente e estava agredindo-a. E que na data de hoje (01/01/2013) também teria lhe agredido.
Diante do exposto foi acionado o apoio de uma viatura da cidade de Bandeirantes e deslocamos ao local.
No local foi localizado a Sr.ª Cleia Santos da Silva, amasia do acusado e a Sr.ª Desuita Laurindo, mãe do acusado, qual relataram que em data de ontem 31/12/2012 o acusado começou a discutir com Cleia, e esta com medo fugiu e se escondeu na casa de sua sogra, entretanto Claudemir conseguiu localizá-la e começou a ameaçá-la de morte e começou a dar socos na região torácica de Cleia, momento em que um dos irmãos do acusado separou a briga e Claudemir se evadiu do local, porém na data de hoje 01/01/2013, voltou na casa e novamente fazendo ameaças agrediu as noticiantes e no momento em que a Sr.ª Desuita tentou separar seu filho o acusado que lhe deu um chute na altura do seu abdômen, relata a depoente que sofre de câncer no estomago e a agressão resultou em grande dor e desconforto abdominal.
Quando estas equipes chegaram ao local o acusado se escondeu em uma casa próxima do local que pertence ao tio do acusado, onde segundo Desuita este seria o local em que o acusado faz uso constante de entorpecente.
Claudemir foi localizado nesta casa visivelmente transtornado e foi dada voz de abordagem qual foi acatada tempestivamente sendo necessário uso de força moderada para algemá-lo e realizar a revista pessoal.
Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, e no momento em que fazíamos o deslocamento até a viatura para colocar o detido no camburão da viatura este começou a resistir fazendo força e no momento em que foi colocado na viatura, começou a desferir chutes a fim de evitar que o camburão fosse fechado e também acertar os policiais.
Estes chutes acertaram a lanterna traseira da viatura  quebrando-a parcialmente, e também danificou o sistema de trava da porta do camburão, impossibilitando-o de travar.  Dos chutes desferidos pelo detido também resultou em uma pequena escoriação em sua perna direita, pois este acertou  a porta do camburão. Durante a confecção do boletim de ocorrência Claudemir se dirigia aos policiais desacatando-os. Diante dos fatos o detido foi conduzido a Delegacia de Andirá para as providencias cabíveis.
Atualizado em ( 02-Jan-2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário