
Ao chegar no local se deparou com a pessoa de Marcos, que estava muito alterado e falando muito. A equipe então pediu a Marcos que deixasse sua genitora em paz devido a mesma já estar passando mal, e, Marcos não acatando a solicitação passou a agredir a equipe verbalmente dizendo que não iria sair e que "não tinha homem para tirá-lo dali".
Mais uma vez foi solicitado a Marcos para sair e o mesmo em atitude inesperada partiu contra a equipe com uma faca que estava escondida embaixo do mesmo, junto ao sofá, obrigando a Equipe Policial efetuar uso da força necessária e moderada para contê-lo, onde o autor se encontrava muito agitado, violento e agressivo.
Após luta corporal a equipe conseguiu finalmente conter Marcos no solo, este que se debatia muito, vindo a causar escoriações em sua face.
Diante dos fatos Marcos foi encaminhado até a sede da 2° CIA para lavratura do termo circunstanciado por desobediência, resistência, desacato e ameaça contra a equipe PM. na sede da 2ª CIA o autor dos fatos relatou a equipe Policial que fez uso de entorpecentes e por isso tal agressividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário