quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Homem foi detido por lesão corporal e violência doméstica

Nesta quarta feira (27), após varias solicitações via 190 de que estaria havendo uma briga de casal na Rua José Carvalho da Silva nº 88, em Bandeirantes, logo em seguida a pessoa de Luana Cristina de Souza Agostinho ligou no 190 dizendo :
a-r-m-a---marcos-paulo
 “meu marido está me ameaçando com uma arma de fogo e já me bateu”.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o referido endereço e averiguou que o agressor se tratava da pessoa de Marcos Paulo Orosimbo  e o mesmo ao avistar a viatura saiu pulando por diversos quintais da vizinhança,  onde a equipe realizou o cerco e obteve  êxito em abordar o Sr Marcos Paulo Orosimbo em um quintal nas proximidades.

Já sua esposa Sra. Luana Cristina de Souza Agostinho entregou a equipe policial um revólver da marca taurus calibre .22 com numeração suprimida dizendo que está seria a arma de seu marido a qual usava para lhe ameaçar e que a mesma arma foi utilizada por Marcos em data anterior para agredir uma pessoa no bar da ponte.

Ainda segundo a polícia a Sra. Luana encontrasse com uma lesão na coxa direita, diante dos fatos os dois foram encaminhados até a delegacia de Bandeirantes para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário