No dia 21/02/2013 (quinta feira), após denúncias anônimas informando que Vanderlei Novaes, conhecido como “Polaco”, estaria na cidade de Cornélio Procópio, os investigadores do GDE, Grupo de Diligências Especiais, começaram a efetuar diligências com intuito de localizar e prender Vanderlei, pois após investigações realizadas pela Delegacia de Ribeirão do Pinhal (57 Km de Cornélio Procópio), foi expedido um mandado de prisão pela mesma comarca, pela prática do crime Roubo.
O crime ocorreu na data de 26/10/2012, onde dois indivíduos, encapuzados e armados com arma de fogo, renderam o dono de um supermercado e levaram aproximadamente R$ 20.000,00 reais, entre dinheiro e cheques.
Com informações, os investigadores do GDE em diligencias avistaram um veículo Santana Quantum de cor azul, se dirigindo sentido a saída para Santa Mariana, pela Avenida Don Pedro I, após acompanhamento, os policiais obtiveram êxito em efetuar a abordagem do veículo, e sendo constatado que um dos ocupantes do carro era Vanderlei Novaes, oportunidade em que recebeu voz de prisão sendo preso e encaminhado à delegacia de Cornélio Procópio, onde aguarda sua transferência para a cidade de Ribeirão do Pinhal. A ação policial contou com o apoio de um soldado da polícia militar que estava de folga, mas mesmo assim ajudou no cerco para a prisão. (Com informações do Setor de Comunicação da 11º SDP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário