terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Polícia Civil recupera moto levada durante suposto golpe de negociação de compra

Agente Constantino da Polícia Civil de Cornélio ProcópioA Polícia Civil de Cornélio Procópio foi acionada por um cidadão para resolver uma situação um tanto confusa. De acordo com o agente Constantino, o rapaz foi até a delegacia na última quinta feira (31/01), onde passou a relatar que foi procurado por uma pessoa, morador da cidade de Nova Fátima, que estaria interessado em comprar a sua moto.
Segundo o dono do veículo, ele estava no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), praticando exercícios, quando um indivíduo se aproximou querendo adquirir a sua motocicleta pelo melhor preço.
Durante a negociação, o meliante teria pedido para testar o veículo e ao dar a volta para certificar as condições que se encontrava a motor e outros equipamentos, acabou se evadindo, não retornando para devolver a moto.
Um boletim de ocorrência foi feito no mesmo dia e equipes policiais passaram procurar pela moto na cidade de Nova Fátima e áreas rurais do município, porém não obtiveram êxito em encontrar o veículo, muito menos o indivíduo que foi identificado como sendo Patrick Luan Constante.
Somente na tarde de segunda feira (4), o Patrick se apresentou na delegacia de Nova Fátima, após ser alertado por parentes que estava sendo procurado pela polícia e devolveu o veículo.
Patrick juntamente com a moto foi trazido a 11º SDP em Cornélio Procópio e o caso ficou nas mãos do delegado de plantão, que deverá enquadrá-lo nos possíveis crimes que ele tenha cometido.
Casos semelhantes já ocorreram na cidade e o agente Constantino aconselha a máxima atenção e cuidado ao entregar veículos para supostos compradores avaliarem, pois em uma situação como esta você pode estar tratando com um golpista e ficará sem o veículo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário