

Durante a negociação, o meliante teria pedido para testar o veículo e ao dar a volta para certificar as condições que se encontrava a motor e outros equipamentos, acabou se evadindo, não retornando para devolver a moto.
Um boletim de ocorrência foi feito no mesmo dia e equipes policiais passaram procurar pela moto na cidade de Nova Fátima e áreas rurais do município, porém não obtiveram êxito em encontrar o veículo, muito menos o indivíduo que foi identificado como sendo Patrick Luan Constante.
Somente na tarde de segunda feira (4), o Patrick se apresentou na delegacia de Nova Fátima, após ser alertado por parentes que estava sendo procurado pela polícia e devolveu o veículo.
Patrick juntamente com a moto foi trazido a 11º SDP em Cornélio Procópio e o caso ficou nas mãos do delegado de plantão, que deverá enquadrá-lo nos possíveis crimes que ele tenha cometido.
Casos semelhantes já ocorreram na cidade e o agente Constantino aconselha a máxima atenção e cuidado ao entregar veículos para supostos compradores avaliarem, pois em uma situação como esta você pode estar tratando com um golpista e ficará sem o veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário