terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

POLICIA

Escrito por Equipe Cabiúna    05-Fev-2013
banner_policia
Bandeirantes: roubo/lesão corporal
Após solicitação via 190 a equipe deslocou ate a sede da 2 CIA onde estava o menor G. F.O. dizendo que havia sido enforcado pela pessoa de Fernando Aparecido dos Santos em uma data vazia na Rua Conceição Veiga numero 476 e que também havia levado sua bicicleta. Com isso a equipe realizou buscas e obteve êxito em encontrar a pessoa de Fernando Aparecido dos Santos na casa de sua irmã e o mesmo relatou que possui dividas de drogas a pessoa conhecida por pintasilgo ou irmão diante dos fatos a equipe deslocou ate a Delegacia de Policia de Bandeirantes, sendo que no trajeto até a Delegacia o Fernando Aparecido dos Santos confessou ter roubado a bicicleta do menor para pagar dividas de drogas e que a bicicleta estaria na casa de seu cunhado, com isso a equipe deslocou ate a casa do senhor Alexandre da Conceição na Rua Prefeito Moacir Castanho n195 no local fizemos contato com o proprietário da residência sr Alexandre que relatou que a pessoa de Fernando havia deixado a bicicleta do roubo na casa dele mas não sabia da procedência da mesma.

Bandeirantes: cumprimento de mandado judicial
A equipe Policia Militar deslocou até a Rua Manoel Nascimento Trindade, 40 – Vila Maria Alice onde realizou a prisão do sr. André Moretti (34 anos), em cumprimento do mandado de prisão numero 000208127-01, em encaminhado para a Delegacia de Policia de Bandeirantes para as providencias cabíveis.

Bandeirantes: apropriação e coisa achada
Por volta de 19h35min compareceu na sede da 2ª CIA o adolescente P. F. A, 15 anos, este passou a relatar que vende trufas e ao passar nas proximidades do Banco do Brasil, sito, Av Bandeirantes esquina com Av Comendador Luiz Meneghel veio a encontrar um porta cartões contendo vários cartões em seu interior, tão logo se aproximou a pessoa de Josias Oliveira Durão, 28 anos, sendo que Josias aparentando estar embriagado veio a se identificar proprietário dos cartões. Em ato continuo Josias ficou três cartões e devolveu dois, porem o adolescente P. desconfiado veio ate este órgão Policial e relatou o fato, sendo que de imediato foi realizado buscas, das quais foi encontrado o sr. Josias em posse de três cartões, ao conferir os dados do cartões foi constatado se tratarem de 3 (tres) em nome de João Leite de Moura e dois em nome de Claudinete da Silva, sendo que Josias admitiu não ser o dono dos cartões. Ante os fatos ambos foram conduzidos ate a sede da 2ª CIA Policia Militar para a lavratura de termo circunstanciado. Foi entrado em contato com a conselheira tutelar de plantão Letícia para que acompanhasse o adolescente durante  a lavratura do termo a qual se fez presente.

Bandeirantes: posse ilegal de arma de fogo, munição ou acessório
A equipe Policia Militar após receber varias denuncias que na Rua Vereador Joaquim Pinheiro de Freitas, estava ocorrendo trafico de entorpecentes, realizou patrulhamento onde avistou um grupo de pessoas onde foi realizado a abordagem quando a pessoa de Allysson Romário de Paiva (18 anos), vulgo "zé", veio a desobedecer ordem Policial vindo a correr para dentro de sua residência, mas foi contido pela equipe, e em revista pessoal foi encontrado duas buchas aparentando ser maconha, e após verificar seu aparelho celular, este possuía mensagens onde Allyson dizia possuir um revolver calibre 32, que diante dos fatos foi realizada busca em sua residência onde foi localizado 6 munições intactas, de calibre 22, e 2 munições intactas de 32, um soco inglês, um deschavador, e em conversa este veio a relatar que vendeu sua arma para a pessoa de Tiago, morador do loteamento Marcelo, em seguida foi dada voz de prisão a Allysson e encaminhando a Delegacia de Policia de Bandeirantes juntamente com os objetos apreendidos para as devidas providencias.

Bandeirantes: dirigir sob influencia de alcool
Em patrulhamento pelo centro da cidade, por volta das 22:30hs, a equipe avistou um VW/Gol de cor branca e placas AIW 3073 da cidade de Cotia -SP,em velocidade incompatível com a via. A equipe iniciou o acompanhamento e obteve êxito em abordá-lo já na Rua Frei Victal Tamandaré na Vila Maria. Foi realizada a abordagem nos três indivíduos e condutor que estavam no veículo, mas nada de ilícito foi localizado com os mesmos. Somente o condutor do veículo o sr. Fabiano Rocha da Silva - 29 anos foi detido por conduzir veículo sobre influência de álcool e encaminhado para Delegacia local para providencias. O veículo foi conduzido até a sede da 2ª CIA para serem feitas as notificações por deficiência no sistema de iluminação. Obs: Foi perguntado ao sr. Fabiano se o mesmo queria fazer o teste do etilo metro, e ele se recusou.

Bandeirantes: perturbação do trabalho
Por volta de 02h30min o plantão da sala de operações da 2ª CIA Policia Militar veio a receber uma ligação de uma mulher que não quis se identificar porém dizia estar sob ameaça de seu marido Mario, sendo que foi ouvido pelo Policial atendente os dizeres; "sua vagabunda" proferido por Mario, sendo que Mario pegou o telefone de sua esposa e questionou quem estava na linha, ao qual lhe foi repassado se tratar do soldado Mendes, sendo que o sr. Mario veio proferir palavras de insulto ao referido Policial, tais como; "seu policial de merda", "você usa essa farda para limpar a bunda", entre outras, vindo a atrapalhar o bom andamento do serviço. Em ato continuo cerca de 30min apos, eis que adentrou a área da 2ª CIA o sr. Mario vindo ate o soldado Mendes se insinuando partidário do PMDB e que iria ferrar com o atendente aparentado visível estado de embriaguez alcoólica. Diante do fato foi dado voz de prisão o sr. Mario Cipriano Carneiro e lavrado termo circunstanciado por perturbação do trabalho.

Bandeirantes: furto simples
Em patrulhamento pelo bairro Huberto Teixeira, por volta das 02:45hs, a equipe avistou uma motocicleta de cor preta e placa ATK 7908, em atitude suspeita, que ao avistar a viatura Policial empreendeu fuga. Iniciou-se o acompanhamento tático e a equipe conseguiu abordá-los já próximo a quadra ao lado da Igreja São Geraldo Magela. Ao realizar a revista pessoal, a equipe identificou as pessoas de Erick Clayton da Silva - 20 anos, vulgo" barata" e D.S.N. - 17 anos, vulgo "dengue". Ao ser perguntado aos mesmos com relação a moto, os mesmos disseram que a pegaram escondido do dono. Diante dos fatos as equipes iniciaram diligencias a procura do dono da motocicleta. Ao ser feito contato com o sr. Thiago Luiz Barreiro - 24 anos, proprietário da referida moto, o mesmo relatou que estava jogando bola no campo do tozinho e quando saiu sentiu falta de sua moto. Disse ainda que pediu ajuda a um amigo e que saiu a procura de sua moto, porém sem êxito. Diante dos fatos foi dada de prisão a Erick, vulgo "barata" e voz de apreensão a D., vulgo "dengue", e ambos encaminhados até a Delegacia local para providencias.
 
Jataizinho: violência doméstica
Em data de 04 de Fevereiro, às 19h30min, a equipe da Policia Militar foi acionada pelo conselho tutelar e deslocou até a Rua Minas Gerais, onde estava ocorrendo um possível crime de lesão corporal entre familiares. Ao chegar no local, constatou-se que o sr. Deusdete, que estava em visível estado de embriaguez, havia agredido seu filho P.D.S, de 08 (oito) anos, causando-lhe lesão na parte interna e externas do lábio e na mão direita. Ato contínuo, foi dado foz de prisão ao agressor e entregue na Delegacia de Polícia.

Sertaneja: droga para consumo pessoal (posse)
Aproximadamente às 22h20 horas do dia 04 de Fevereiro, a Equipe Policial estava na Rua Pres. Castelo Branco, na proximidade do numeral 746, fazendo o atendimento de uma solicitação onde havia um pequeno desentendimento familiar, quando a equipe avistou dois jovens caminhado na via pública e se ao aproximarem da viatura Policial, um dos jovens apanhou um objeto desconhecido ao meio de uma pilha de tijolos de construção, cujo se encontrava empilhado as margens da via pública próximo ao local, o que motivou a suspeita dos Policiais. Foi dada voz de abordagem Policial aos jovens, que se assustaram com a presença da Equipe Policial, sendo que um dos abordados tão logo lançou um objeto ao chão entre os pneus de um caminhão estacionado na via pública, tentando assim se livrar do produto, gesto que foi flagrado pela equipe, que imediatamente realizou a abordagem pessoal nos suspeitos. Posteriormente o objeto foi averiguado onde foi constatado um pequeno embrulho contendo aproximadamente 05 gramas de substância entorpecente conhecida como maconha. Questionado de quem pertencia a droga, ambos confessaram que haviam apanhado a substância ilícita e que juntos pretendiam consumir nas proximidades do Ginásio de Esportes Mirão, local onde estava sendo realizada partidas do campeonato de futebol de salão. Diante ao fato, foi dada voz de prisão aos infratores, sendo estes encaminhados a sede do destacamento Policia Militar onde foram qualificados, e o fato registrado em boletim de ocorrência. A substância entorpecente foi apreendida sendo esta encaminhada para autoridade Policial competente para outras providências, conforme legislação penal vigente. (Lei Federal nº 11.343/2006).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário