sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

POLICIA

Bandeirantes: porte ilegal de arma branca
Em patrulhamento pela Zona do Baixo Meretrício, foi avistada a senhora Michelle, conhecida usuária de drogas, e decidido pela abordagem, a mesma que foi conduzida à CIA para a revista minuciosa realizada por uma Policial Feminina, onde foi encontrada em sua posse uma faca e uma tesoura de cor preta, que segundo a mesma serve para raspar o seu cachimbo de crack. Diante dos fatos, foram apreendidos os objetos e a mesma liberada.

Bandeirantes: abordagem de suspeitos
Durante  patrulhamento nas imediações da Praça da Saae  a equipe efetuou abordagem de uma motocicleta, onde estavam dois indivíduos em atitude suspeita.  Feito a abordagem nada de ilícito foi encontrado somente irregularidades com a motocicleta que foi apreendida.

Bandeirantes: desobediência
Através de varias solicitações via 190 que estaria havendo trafico de entorpecentes no final da rua Ubaldo Barbosa a equipe deslocou até o local e avistou dois indivíduos que ao avistarem a viatura arremessaram alguma coisa em um matagal próximo que não foi possível ser encontrado pela equipe. Os indivíduos são José Ricardo Marchese e João Benedito Leite Junior a pessoa de José Ricardo Marchese se recusou a colocar as mãos na cabeça para ser abordado colocando assim em risco a Equipe Policial que com cautela teve que se aproximar do mesmo dominado e algemado pois resistiu a abordagem. Durante a busca nada foi encontrado e o sr José Ricardo Marchese foi conduzido até a sede da 2 CIA para lavratura de termo.
 
Assaí: homicídio
Em data de 31 de Janeiro, por volta das 22:50h, a PM de Assaí foi informada pelo telefone 190 sobre  disparos de arma de fogo no Conjunto Sol Nascente II. Ao chegar no local, a equipe PM deparou-se com Hugo Junior Cardoso, de 28 anos, caído na rua, aparentemente sido vítima de disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. Acionado o Samu, Hugo foi conduzido até o hospital pró vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. No local em que a vítima estava, foi encontrado um projétil, sendo então isolado o local até a chegada da Policia Civil. Houve várias denúncias anônimas apontando como autores do ilícito os adolescentes G. J. e outro conhecido pela alcunha de “carreirinha”, pois foram vistos no local no momento dos disparos. Feito patrulhamento nas mediações, os citados adolescentes não foram localizados. Diligências continuam sendo feitas para localizar os autores do homicídio.

Cornélio Procópio: furto simples

Em data de 31 de Janeiro, às 08h30min, a PM foi acionada a comparecer até o Posto de Saúde do conj. Fortunato Sibim, em contato com a solicitante, sra. Alessandra Ito, 32 anos, relatou que ao chegar ao posto de saúde pela manhã, deparou-se com a janela da Farmácia quebrada, um cabo de vassoura jogado no chão e algumas caixas de medicamentos revirados. Também foi quebrada a janela da sala de vacinas, mas dessa sala nada foi levado. A solicitante não soube precisar a quantidade exata de medicamentos levados.

Cornélio Procópio: cumprimento de mandado

Em data de 31 de Janeiro, às 09h20min, em contato com o investigador da Policia Civil Constantino, este informou que existia em aberto, um mandado de prisão em desfavor do sr. Clovis Alves da Silva. De posse das informações que levavam ao paradeiro de Clovis, uma equipe PM deslocou ate seu encontro, logrando êxito em encontrá-lo em sua residência, na rua diamante, nº 448, Jardim Pérola. Clóvis foi encaminhado ate a 11ª SDP, para que sua prisão fosse concretizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário