Segundo informações do agente da Polícia Civil de Nova Fátima, Marlon de Sá, pela cinemática do acidente, a motocicleta cruzou a preferêncial da rodovia e não percebeu um caminhão que trafegava pela estrada que acabou colidindo com o veículo, tirando a vida de Marcos que estava na garupa do veículo
De acordo com o motorista do caminhão, Vagner Rodrigues, morador da cidade de Siqueira Campos, ele conduzia o veículo em sentido a Cornélio Procópio, quando de repente o motociclista cruzou a sua frente, não dando tempo frear. De acordo com Vagner, o motociclista até tentou parar, mas não conseguiu.
Testemunhas que presenciaram o acidente confirmaram a versão do caminhoneiro.
O motorista que deveria seguir para o Paraguai, informou que pelo menos uma vez por semana passa pelo local, porém no dia de hoje aconteceu esta fatalidade. O caminhoneiro falou que se tentasse jogar o caminhão para o canteiro, ele iria acabar se chocando com os outros veículos e a tragédia seria maior.
Conforme relatou o Dr. Frank, Marcos de Oliveira teve morte instantânea, devido múltiplos ferimentos internos, inclusive (TCE) traumatismo craniano encefálico.
No local do atendimento, uma rodovia de grande fluxo, houve aglomeração de pessoas que atrapalhavam o atendimento, colocando suas próprias vidas em risco e os socorristas tiveram dificuldade no acesso a vitima.
Outro fator que deve ser salientado, é a falta de respeito e consciência de alguns condutores que na estrada não davam passagem para a ambulância como foi presenciado nesta ocorrência, mesmo o veículo estando com sirenes e giroflex ligados e toda perca de tempo pode custar uma vida que espera socorro alertou o médico do SAMU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário