Segundo o vizinho, de nome João Henrique, ele estava dentro de sua casa quando ouviu um forte estouro e ao sair da residência para saber o que ocorria, viu uma pessoa gritando e um carro em meio a chamas de cerca de dois metros de altura dentro da garagem da moradia próxima a sua.
O rapaz pegou o extintor de seu carro e foi em ajuda ao vizinho tentando abafar o fogo que poderia se alastrar pelo forro da garagem que era de madeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e mais pessoas vieram em ajuda.
Uma mangueira foi trazida, porém a pressão de água era muito fraca, mas mesmo assim ajudou a conter as chamas e com a chegada do Corpo de Bombeiros o fogo foi extinto.
De acordo com o SD Borba do Corpo de Bombeiros, depois de controlado o incêndio, os cabos de energia do carro foram cortados e o trabalho de rescaldo foi finalizado. Borba salientou sobre o trabalho dos moradores, que evitaram que o fogo se alastrasse, mesmo sem treinamento adequado e sem materiais de segurança.
Borba acredita que um curto circuito teria dado início ao incêndio, porém somente uma perícia pode confirma a suspeita. O proprietário do carro informou que o veículo possui seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário