terça-feira, 26 de março de 2013

Homicídio: caseiro degola pescoço de pedreiro com faca em Ourinhos

Na noite de sábado (23), por volta das 19h, o pedreiro Sérgio Duarte de Oliveira, que residia na Rua Rubens Saladini, no Jardim São Silvestre foi morto ao receber um golpe de faca em seu pescoço, desferido pelo caseiro Luis Pires.
Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, os dois aparentemente estariam na chácara em que Luis é caseiro tomando cerveja, já que no local foram encontradas garrafas e copos vazios.
Segundo informações colhidas no local, o caseiro teria afirmado que a vítima começou uma discussão e teria ameaçado o mesmo. Diante disso Luis apoderou-se de uma faca de cozinha e desferiu golpes contra o pescoço da vítima que foi a óbito no local.
Após receber solicitação via COPOM para atendimento de uma briga os Policiais Militares Soldados Anderson e Xineider ao chegarem à chácara, localizada próximo a Rodovia Mello Peixoto, na Água do Jacu, detiveram Luis Pires ainda com a roupa e as mãos cheia de sangue da vítima.
Levado ao plantão policial a autoridade responsável, a delegada Renata Barrionuevo Ruiz de Oliveira não teve dúvidas em retificar a prisão de Luis por Homicídio, sendo o acusado recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça.
O corpo de Sérgio foi encaminhado ao IML onde deverá passar por necropsia e posteriormente liberado aos familiares para o velório e sepultamento. (Redação Repórter na Rua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário