quinta-feira, 28 de março de 2013

Moradores dizem que papagaio de estimação salvou a família de assalto

Uma família de Cambé, na região de Londrina, no norte do Paraná, diz ter sido salva de um assalto graças ao papagaio de estimação. Segundo os moradores, três homens, um deles armado, invadiram a residência no sábado (16) e anunciaram o assalto. O animal saiu do poleiro e foi até a sala onde a família era mantida refém. Lá, atacou o braço do homem que segurava o revólver.
Os integrantes da família não quiseram se identificar e também não registraram boletim de ocorrência. Eles contaram que o ladrão machucado chegou a ameaçar a ave. “Saiu sangue após a bicada. Depois ele foi com o revólver para cima dele. Eu falei para ele não matar o meu 'loro' ”, disse um morador.
Segundo os moradores, com o imprevisto, os assaltantes fugiram do local sem levar nada. “Foi um motivo a mais para eles se assustarem e desistirem da intenção”, explicou a mulher.
A ave vive com a família há 15 anos, desde quando era filhote, e se chama Totó. “É um bichinho que é fiel a gente, mais que um cachorro”, disse a dona. (Redação G1 Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário