Semana foi bastante agitada na área Policial na cidade de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio), no início da semana a Polícia Civil (Investigadores Boaventura e Mozart) conseguiu localizar e prender Claudinei da Silva (camiseta verde), vulgo “nei”, 37 anos, por tráfico de drogas em que pesava contra o meliante um mandado de prisão por tráfico.
Na sequência, outro mandado fora cumprido, agora por roubo, contra Fábio Junior Barbosa (camiseta azul), 32 anos. Já no meio da semana, foi encarcerado por receptação o elemento Arildo de Souza (camiseta rosa), vulgo “arildinho” 25 anos.
Na sexta feira (22), ladrões que vinham apavorando a cidade do norte pioneiro roubando minimercados, sacolões e transeuntes, foram idendificados pelo serviço reservado da PM (Sargento Reinaldo e Cabo Reinaldo) e presos pela Polícia Civil de Cambará. Elementos agiam armados com facões e as cabeças enroladas com camisetas tocando verdadeiro horror à população.
A Polícia Civil após a identificação pela P2, pediu a prisão dos meliantes, sendo expedido mandado de prisão pelo Judiciário, assim na manhã e tarde do dia 1º de março sexta feira, o Delegado Amir Salmen e os Investigadores Boaventura e Batista, saíram na busca dos ladrões conseguindo prender Jackson Inácio Amaro (camiseta preta), 19 anos e Glaucio Damásio (camiseta vermelha), 23 anos, este último encontrava-se “internado” numa chácara de recuperação de dependentes.
Durante as diligências foi autuado por Favorecimento Pessoal e liberado pelo Delegado Amir, o Gerente da chácara de dependentes por omitir-se em dar informações e negar ajuda para localização de Glaucio Damásio, o Gerente (bastante nervoso e alterado) inclusive negou-se a dar o endereço da chácara, o que gerou suspeita por parte dos Policiais. Já na chácara, os Policiais Civis e a P2 além de prender Glaucio, conseguiram localizar um foragido da Justiça de Curitiba desde o ano de 2004 pelo crime de Roubo (Artigo 157 do Código Penal), que seria Willians Diniz Elvira (camiseta preta e barba), 34 anos e sub-gerente da chácara; o que que comprovaria a recusa do Gerente (senhor Geraldo) em dar informações aos Policiais, tentando esconder seu sucessor. (Com informações do Setor de Comunicação da Polícia Civil de Cambará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário