quarta-feira, 27 de março de 2013

Polícia descobre plano para fuga de presos e detém suposta “Musa de Facção Criminosa”

eniffer Karen Coutinho dos Santos, de 18, apontada como a “Musa da Facção”Duas mulheres foram presas por policiais civis do 2° Distrito Policial (2°DP) na segunda-feira (25), no bairro Bacacheri, em Curitiba, suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa que pretendia liberar detidos de um presídio na região metropolitana de Curitiba. Uma das detidas seria supostamente uma das “Musas da Facção”.
Foram presas Bruna Vicentini Lima, de 31 anos, e Jeniffer Karen Coutinho dos Santos, de 18, apontada como a “Musa da Facção”. Elas foram abordadas na Av. Erasto Gaetner em um Honda Civic, no qual foi localizado uma banana de dinamite e cordéis detonantes. “Elas negam que façam parte desta facção, mas temos informações que provam o contrário”, iniciou o superintendente Job de Freitas, do 2° DP.
“Outro carro que dava cobertura não foi localizado. As duas são moradoras em Colombo e na casa delas tínhamos a informação de que haviam mais dinamites, que até o momento não foram localizadas, porque possivelmente o veículo que fugiu avisou da prisão e os explosivos foram retirados. Era um plano desta facção crimonosa para liberar os presos com os explosivos que foi evitado pela polícia”, complementou à Banda B o superintendente.
As suspeitas estão detidas na carceragem do 2° DP. Jeniffer não quis comentar o fato de ser apontada como “Musa da Facção Criminosa” e negou qualquer envolvimento com o mundo do crime. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário