quinta-feira, 28 de março de 2013

» Presa “vovó do tráfico” e mais 18 pessoas em ação da polícia em Ribeirão do Pinhal e Cambará

Policiais civis e militares de Ribeirão do Pinhal e Cambará prenderam na terça-feira (26), respectivamente 14 e quatro traficantes de drogas, incluindo uma idosa de 67 anos. As ações foram separadas, mas amparadas em mandados judiciais de busca e apreensão.
Os 14 traficantes de entorpecentes foram presos por diversos policiais civis e militares, entre os quais três mulheres. Todos foram encaminhados para a cadeia de Jundiaí do Sul, entretanto estão sendo transferidos para presídios da região.
O delegado de Cambará, Luis Fernando Ripp, informou que já havia um trabalho de monitoramento e investigação. Às 17h45 foram até um ponto de tráfico no bairro Santo Antônio e dentro do imóvel ficaram esperando os viciados chegarem.
Ao todo, foram 13 usuários detidos, que responderam a diversas perguntas na delegacia depois, vão responder a um Termo Circunstanciado, porém não ficaram presos.
Permanecem encarcerados Maicom Rodrigo Santos Torres, 21 anos, Alexandro Balduíno, 33, William da Silva, 29, e Lúcia de Almeida Mazaro, 67, a "vovó do tráfico", com diversas passagens pela polícia.
Foram apreendidas cerca de 200 pedras de crack. (Redação NP Diário)



Nenhum comentário:

Postar um comentário