segunda-feira, 29 de abril de 2013

Assaltante é preso em Bandeirantes, após tentativa de roubo frustrada

No sábado (27), por volta de 18h, a equipe da PM da cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), Sede da 2ª Cia do 18º BPM, logrou êxito em tirar de cena um meliante por primeiro nome Fernando, 24 anos, o qual havia tentado cometer um roubo à mão armada contra o proprietário de um bar localizado na Rua Vereador José Santana, Vila IBC, periferia de Bandeirantes.
O fato delituoso somente não se consumou porque o proprietário do estabelecimento, durante uma luta corporal com o meliante, conseguiu apanhar-lhe a pistola calibre 765 que continha uma munição ‘picotada’.
Mesmo desarmado, o acusado conseguiu fugir por alguns minutos, até ser localizado e preso pela equipe PM enquanto se evadia próximo a uma igreja do mesmo bairro.
Segundo informações, horas antes o referido meliante já havia ameaçado o proprietário de outro bar, simplesmente porque esse não quis lhe dar uma pinga.
Uma vez reconhecido pelas vítimas (proprietários de bares), o réu seguiu conduzido para lavratura de flagrante delito junto à arma apreendida. (Com informações da Seção de Comunicação Social do 18º BPM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário