segunda-feira, 1 de abril de 2013

Colisão, confusão e prisão no centro de Cornélio Procópio

CB MOACIR DO CORPO DE BOMBEIROSSocorristas do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 16h50, na tarde de sábado (30), para atenderem a um acidente entre duas motos que acabou em confusão na Avenida Minas Gerais, no centro da cidade.
De acordo com o CB Moacir do Corpo de Bombeiros, os socorristas foram chamados para prestarem atendimento a vítimas de acidente de trânsito na região central da cidade e chegando ao local se depararam com duas motos caídas na rua, duas pessoas feridas deambulando pela área do acidente e uma terceira pessoa sendo esta atendida pelos agentes do SAMU.
De imediato, os bombeiros foram abordar os outros feridos, sendo uma jovem de nome Antonieli, 22, que estava muito agitada, apresentando escoriações e contusões pelo corpo e um rapaz de nome Guilherme, com escoriações em mãos e braços, que recusou atendimento. Após ser receber os primeiros socorros, Antonieli foi imobilizada e encaminhada a Santa Casa local.
O motociclista socorrido pelo SAMU, de nome Airton, 33, segundo o técnico de enfermagem Eliseu, informou aos atendentes que havia sido agredido pelo outro rapaz. Airton sofreu um corte contuso no queixo e apresentava forte odor etílico, afirmou profissional do SAMU. Airton também foi encaminhado ao pronto socorro do hospital municipal.
Guilherme contou que seguia em sentido a Avenida XV de Novembro com a namorada quando Airton veio na mesma direção e se aproximou de sua moto. Em alta velocidade, o rapaz acabou chegando muito perto da motocicleta de Guilherme e acabou batendo em seu guidão, derrubando ambos.
Guilherme relatou que um carro se aproximou para socorrê-lo e foi informado que a moto de Airton quase havia se chocado com o veículo das pessoas que o ajudavam. O rapaz disse que motoristas que presenciaram o acidente lhe relataram que Airton deveria estar alcoolizado, pois trafegava imprudentemente pela Avenida Minas Gerais ziguezagueando. Guilherme pediu providências e a Polícia Militar assumiu o caso.
Por outro lado Airton afirmou que após o choque entre os veículo e a queda, ele estava praticamente desmaiado e mesmo assim foi agredido. Ele declarou que não sabe como ocorreu o acidente e também pede que seu agressor seja punido.
No hospital foi constatada a embriaguez de Airton através do exame bafométrico e depois de ser atendido, o rapaz foi conduzido a 11º onde foi preso por embriaguez ao volante.
Após toda a confusão, Guilherme se encaminhou ao pronto socorro para cuidar de seus ferimentos e ver como estava o estado de saúde de sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário