segunda-feira, 29 de abril de 2013

Em Bandeirantes, mulher é localizada após passar trote no SAMU e se complica com a Polícia Militar

Na sexta feira (26), através de uma solicitação via 190 feita pela Sra. Mayara (atendente do SAMU) relatando que por algumas ocasiões recebeu ligações originadas da cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), pedindo ajuda urgente pois alguém da casa acabara de ter uma criança e que a mesma estaria ainda com a placenta.
IMAGEM ILUSTRATIVACom estas informações, uma equipe do SAMU se deslocou até o local, onde acabou por descobrir que tudo não passava de um trote e pelo aparelho identificador de chamadas foi localizado o endereço da autora da zombaria de mau gosto, que atrapalha o serviço dos socorristas, causando até algo de pior, pois caso ocorra uma situação real de emergência, a vítima é prejudicada enquanto fica na espera o atendimento, devido a ambulância estar em outro área verificando uma ocorrência que não existe.
Com a vontade do pessoal do Samu em representar contra a Sra. Daniele, autora do trote, a equipe Polícia Militar foi até a Rua Hidekiti Hassegawa e em contato com Daniele, a mesma afirmou ser autora das ligações.
Diante do fato, Daniele foi encaminhada até a sede da 2ª Cia Polícia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado por perturbação do trabalho. A Equipe SAMU composta pelos socorristas Cláudia e Marcelo também compareceram sede da PM para acompanhar a confecção do documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário