segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ladrões roubam r$ 700 reais de açougue depois de trancarem casal no banheiro

Dois bandidos armados com revólveres assaltaram um açougue no centro de Santo Antônio da Platina, na tarde desta sexta-feira, dia 26, e em seguida deixaram a proprietária e um funcionário trancados em um banheiro.

O crime ocorreu por volta das 16h40, na Casa de Carnes Valério, na Rua Dom Pedro II, quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto apontando as armas para o casal. Enquanto um dos assaltantes revirava o escritório do estabelecimento e a residência da proprietária [que fica em cima do açougue] à procura de dinheiro, o comparsa monitorava o funcionário, que sob ordem do bandido continuou atendendo os clientes como se nada acontecesse. Em seguida, para fugirem, a dupla trancou o casal em um dos banheiros da residência.

Com medo de que os bandidos ainda estivessem na casa, a proprietária, Lucilene de Souza Valério, pediu pela janela a uma vizinha que abrisse a porta do banheiro, dizendo que havia ficado trancada e que a chave estava do lado de fora. Ao entrar pelo açougue para ir até o apartamento, a vizinha percebeu que o caixa estava aberto e sem dinheiro, e que o funcionário também não estava presente. Desconfiada, a mulher acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local foi informada pela vítima da ação dos bandidos.

O casal só foi liberado do banheiro 1 hora depois, quando um chaveiro foi chamado e abriu a porta.

Policiais Militares da Rádio Patrulha, Rotam e do Serviço Reservado levantaram informações dos assaltantes com as vítimas [sendo um de cor clara, com calça jeans e camiseta branca, e o outro moreno, usando calça preta e camiseta vermelha, ambos aparentando idade entre 25 a 30 anos] e realizaram patrulhamento pela cidade, mas os suspeitos não foram encontrados.

Antes de irem embora, levando aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro, os assaltantes ainda ameaçaram a proprietária demonstrando conhecimento sob sua família, dizendo que algo pior pode acontecer caso forem identificados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário