segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meliante tenta jogar drogas e celulares aos detentos do SECAT e se dá mal

Na tarde de domingo (28), um meliante aproveitou a tranquilidade do fim de semana e por volta das 17h30 se encaminhou para o Setor de Carceragem Temporário de Cornélio Procópio (SECAT), em posse de uma sacola, ele pretendia jogar o objeto contendo drogas e celulares para os detentos.
O que o indivíduo não esperava, é que uma equipe da Polícia Militar patrulhava a região e os soldados viram quando o rapaz de nome Magnum, 19 jogava a sacola por cima do muro do mini-presído.
Surpreendido, o rapaz tentou se evadir entrando em um matagal, mas logo foi encontrado pelos policiais, que contaram com a ajuda dos PMs que fazem a segurança do mini-presídio e os agentes da Secretaria de Justiça (SEJU), que cercaram a mata que circunda o “cadeião”.

Segundo o SD Kitamura, Magno Pinto da Silva (Magninho) já possui passagens pela polícia quando era menor de idade, por posse de arma, assalto e outros crimes na cidade, sendo considerado perigoso.
Preso em flagrante, o rapaz foi encaminhado para a 11º SDP, juntamente com os objetos encontrados, para os devidos procedimentos legais, porém desta vez, não esta protegido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que apesar de vermos assassinatos bárbaros acontecendo nos pais, diz que menor não comete crime e sim “ato infracional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário