Um rapaz de 22 anos foi assassinado com golpes de facão em Roncador no centro do Estado. A vítima foi identificada como Adriano Ribeiro e três pessoas são suspeitas de envolvimento no crime. Dois já foram presos e confessaram o homicídio. Segundo informações da Polícia Militar, um dia antes eles discutiram e Ribeiro teria sido jurado de morte.
O jovem foi encontrado morto por sua ex-namorada, por volta das 19h30 desta sexta-feira, na casa onde morava na Travessa Chevtchnko, no Jardim Anchieta. A mulher contou que o encontrou sentado em um sofá, já sem vida. A PM foi comunicada e constatou ferimentos no pescoço e também em um dos braços da vítima. O golpe que feriu o pescoço, quase decapitou Ribeiro, segundo a polícia.
Ao iniciar as investigações, a polícia foi informada de que três pessoas seriam autores do homicídio: Jonas, mais conhecido por “Piu-piu” e L.P., o “Cabeção”; e P.E.P., o “Capivara”. Todos teriam se envolvido em uma briga com Ribeiro, na quinta-feira à noite. Com apoio da Polícia Civil de Iretama, a PM prendeu “Capivara” e “Cabeção”. Ambos confessaram participação no crime e foram encaminhados para a delegacia de Iretama. O terceiro suposto envolvido no crime continua foragido. (Redação Itribuna)
Nenhum comentário:
Postar um comentário