terça-feira, 30 de abril de 2013

Rapaz liderava tráfico em Ribeirão do Pinhal de dentro de cela da Penitenciária de Londrina

Uma operação da Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal (56 Km de Cornélio Procópio), que originou na investigação por parte da Polícia Civil resultou na identificação de um traficante de drogas, preso na Penitenciária Estadual de Londrina que ainda comandava o tráfico em Ribeirão do Pinhal.
As investigações tiveram início quando equipes da polícia militar realizaram a prisão de Patrick Junior Camargo (foto), 18, no final da tarde do último, dia 20. Naquela oportunidade, a equipe apreendeu em poder de Patrick três tabletes de maconha pesando aproximadamente três quilos e meio.
Com a prisão do marginal, ficou demonstrado que na operação Tróia (desenvolvida pela Polícia Civil), baseada em escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, havia diálogos que evidenciavam a participação de Josiel Amaro dos Santos, de apelido “Baby” e José Leonardo Garcia, o “Nardinho” no tráfico de drogas em Ribeirão do Pinhal.
Os policiais militares já haviam conseguido informações de que a droga encontrada com Patrick estava sendo gerenciada por “Nardinho” e “Baby”.
O delegado interino de Ribeirão do Pinhal Tristão Borborema de Carvalho representou pela prisão preventiva de Josiel Amaro dos Santos (o “baby”) e José Leonardo (“Nardinho”), sendo decretada pelo magistrado Rodrigo Berti.
Na manhã de segunda feira (29), equipes da Polícia Militar prenderam Josiel Amaro dos Santos quando transitava em via pública na Vila Hermínia.
Josiel foi encaminhado ao Setor de Carceragem de Jundiaí do Sul. Já “Nardinho” teve novo mandado de prisão cumprido na penitenciária, onde deverá ficar detido por mais tempo em função do trabalho em conjunto das polícias pinhalenses. (Redação NP Diário)


Nenhum comentário:

Postar um comentário