quarta-feira, 29 de maio de 2013

Em Uraí mulher de 43 anos de idade comete suicídio com um tiro na cabeça

Na terça feira (28), por volta das 3h da madrugada, policiais civis e militares da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), foram acionados por um membro da família Nabeshima, que inclusive estava muito abalado e em pânico, para que se dirigissem até a residência na Rua Sebastião Vince, onde tinham acabado de encontrar a Lucineide caída no chão do quarto em óbito.
Imediatamente os policiais seguiram para o local, onde encontraram o corpo de Lucineide Mayumi Nabeshima de 43 anos, solteira, caído ao chão em um dos cômodos da residência sem os sinais vitais.
Ao verificaram o corpo, observaram que havia uma perfuração horizontal que transfixou a cabeça da vitima, aparentemente ocasionado por um disparo de arma de fogo, pois ao lado do corpo havia um revólver, calibre 38 municiado e com um projétil deflagrado.
Segundo informações preliminares apuradas no local, de acordo com cena do crime, aparentemente a morte poderia ter ocorrido em consequência de um possível suicídio.
Os familiares estão transtornados com o ocorrido. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Londrina. (Com informações de Walter Lozano de Uraí)


Nenhum comentário:

Postar um comentário