quinta-feira, 23 de maio de 2013

Empresário reage a assalto, bandido erra tiro e mata comparsa em Curitiba

Uma tentativa de assalto a uma loja de vestuários no Conjunto Caiua, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), terminou com a morte de um suspeito no final da manhã de quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 11h, dois homens armados abordaram o dono da loja. Depois de uma reação do empresário, um dos marginais tentou disparar contra o ele, mas acabou acertando comparsa, que morreu na hora.
O atirador, desesperado com o que vez, fugiu em disparada, conforme contou à Banda B a tenente Maria Cecília, da Polícia Militar (PM). “Foi um assalto frustrado por parte dos dois. O que atirou correu em disparada e fugiu, a princípio a pé mesmo. Não temos a identificação ainda do rapaz que morreu”, destacou.
Segundo a tenente, o empresário correu risco de morrer ao reagir. “Não é o recomendado. A intenção do marginal era acertar ele, mas por sorte não foi isto que aconteceu. Agora estamos realizando buscas para prender o suspeito que sobreviveu. Aqui é uma região mais tranquila da CIC e este assalto surpreendeu”, disse Maria Cecília.
O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR). Nada foi levado pelo marginal que fugiu. O empresário, apesar de nervoso, não precisou nem de atendimento médico. (Redação Banda B)



Nenhum comentário:

Postar um comentário