Uma adolescente de 13 anos diz ter sido sequestrada e torturada por quatro rapazes durante a madrugada de quarta-feira (22). Ela relatou que o grupo queria saber quem havia assassinado um amigo deles. O caso aconteceu em Cascavel, no oeste do Paraná, e a menina se apresentou na Delegacia de Polícia Civil da cidade por volta das 10h. Após o depoimento, o grupo foi preso.
“Eles me pegaram, me raptaram, puxaram os meus cabelos, me deram chutes, me deram choque e começaram a fazer um monte de perguntas, como se eu estivesse num questionário”, contou a menina. Segundo ela, o grupo a sequestrou na casa dela, no bairro Clarito, e a levaram para estradas rurais do município, com o intuito de descobrir quem havia matado o amigo.
A garota também afirmou que foi ameaçada de morte e só conseguiu fugir após distração dos rapazes. “A gente estava voltando. Eles falaram: vamos apagar essa menina. Daí, eles pararam no meio de um milharal. Eu desci do carro. Do lado tinha uns caras que estavam armados, e do outro não tinha nada. Daí, eu saí correndo por onde não tinha nada. Eu vi que estava fazendo barulho e comecei a engatinhar no meio do milho”, lembrou.
Ela diz ter sentido muito medo e fugiu, pois percebeu que o “negócio ia ficar bravo”. Os quatro rapazes estão presos na Delegacia de Cascavel e vão responder por sequestro, cárcere privado e tortura. A garota vai passar por exames no Instituto Médico-Legal. (Redação G1 Paraná)
Nenhum comentário:
Postar um comentário