A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e de acordo com o SD Tinti da PM, o rapaz identificado como Rivelino, 35, estava em um hotel daquela região usando drogas com uma mulher.
Tudo indica que o meliante ficou alucinado e pulou a janela do quarto só de cueca, saindo correndo quase nu pela rua, onde acabou entrando no bar e tentou se esconder em cima de uma geladeira, dizendo que estava sendo perseguido.
Um cliente do estabelecimento, que segundo informações estaria embriagado, agrediu o rapaz, gerando um tumulto e foi aí que a PM e o SAMU foram chamados.
A técnica em enfermagem Regiane que atendeu Rivelino, relatou que o rapaz estava muito nervoso e alterado, dizendo que foi agredido por quatro pessoas que o despiram e queriam matá-lo.
Rivelino apresentava escoriações em várias partes do rosto, abdômen e região da costela direita. O rapaz não parecia estar embriagado, mas estava confuso e muito falante, informou Regiane.
Rivelino foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa e após ser liberado pelos clínicos foi interrogado pelos policiais, que o levaram ao hotel, mas a proprietária do local não desejava mais que ele permanecesse hospedado, por não ter agido conforme as regras, levando mulheres para o quarto de forma oculta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário