terça-feira, 28 de maio de 2013

Local de duplo homicídio é 'balada' para jovens de Cambé e região

Pelo menos 600 jovens de todas as idades usam parte da marginal da PR-445, em Cambé, como 'balada' nos finais de semana. Rapazes e moças de bairros periféricos de Londrina e região vão ao local para mostrar e curtir a potência do som dos carros, ingerir bebida alcoólica e usar outras drogas.
O consumo de entorpecentes é feito em barracões abandonados localizados às margens da rodovia. A bebida alcoólica é comprada, em grande parte das vezes, em um posto de combustíveis que fica nas proximidades.
Na madrugada de domingo (26), dois jovens foram assassinados no espaço. O registro de crimes diversos e muita confusão já se tornou rotina.
Na noite anterior à do duplo homicídio, policiais militares do Pelotão de Choque foram até o local apurar denúncia envolvendo o tráfico de drogas. Houve confronto. Alguns jovens foram atingidos por balas de borracha. Outros muitos conseguiram se evadir durante o tumulto. Diversos bateram os carros na fuga. Ninguém foi detido.
Nos dias após a 'balada', o rastro de sujeira é percebido por quem passa pelo local. São encontradas latas de cervejas e energético e garrafas de vodka e uísque. Todas vazias. A Polícia Militar de Cambé promete intensificar o patrulhamento na região a partir do próximo final de semana. (Redação Bonde, com informações do repórter Lúcio Flávio Moura, da Folha de Londrina)



Nenhum comentário:

Postar um comentário