quinta-feira, 23 de maio de 2013

Operação coloca 29 traficantes na cadeia

IMAGEM ILUSTRATIVAPoliciais da 20.ª Subdivisão Policial de Toledo, em parceria com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e policiais civis da região, prenderam 29 pessoas, na manhã desta quinta-feira (23), durante mais uma etapa da Operação Liberdade, deflagrada nas cidades de Toledo, Foz do Iguaçu e Assis Chateaubriand. "Foram 130 policiais civis que cumpriram, desde o início da manhã, 26 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão e três mandados apenas de busca e apreensão contra traficantes da região. Durante o cumprimento dos mandados, mais cinco traficantes foram presos em flagrante", afirmou o delegado-titular da 20.ª SDP, Antonio Donizete Botelho, que coordenou a operação. Botelho destacou que além das prisões foram apreendidos uma balança de precisão, sete veículos, um notebook, 50 celulares, maconha, cocaína e R$ 11,7 mil em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Segundo o delegado, as investigações que geraram os pedidos de mandado de prisão duraram cerca de quatro meses. "Essa operação foi focada principalmente no combate ao tráfico de drogas na região", contou o delegado.
No último dia 27 de abril, a 20.ª SDP participou da terceira etapa estadual da Operação Liberdade, que prendeu 415 traficantes em todo Paraná em apenas um dia. Na ocasião, os policiais de Toledo e região prenderam 12 traficantes e aprenderam três armas de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário