sábado, 29 de junho de 2013

Andando tranquilamente pela cidade, rapaz com vários mandados de prisão em aberto é detido pela PM

Durante patrulhamento de rotina na noite de sexta feira (28), policiais militares de Cornélio Procópio abordaram um rapaz em atitude suspeita caminhando por uma via do Bairro Mutirão II, nos arredores de um estabelecimento educacional desativado.
De acordo com o SD Fernando, os PMs tinham informações que o rapaz poderia ser foragido da prisão. Ele não portava documentação, mas disse aos policiais que se chamava Thiago Henrique da Costa.
A conversa do rapaz não convenceu os experientes policiais que acharam melhor conduzi-lo a 1º Cia para uma averiguação mais completa e na sede da PM, acabaram por descobrir que Thiago Henrique é na verdade Maicon Messias da Costa e contra a sua pessoa consta três mandados de prisão por tráfico, roubo e falsidade ideológica.
Maicon tentou justificar dizendo que realmente esteve envolvido na marginalidade, mas atualmente está fora de qualquer atividade ilícita e é apenas um usuário de drogas, mas a PM acredita que ele esteja ligado a crimes que ocorreram na cidade devido a várias denúncias que incluem o seu nome.
O SD Fernando disse que Maicon usava o nome do irmão em abordagens, porém na noite de sexta feira deu azar e acabou sendo preso.
Maicon foi encaminhado a 11º SDP para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário