sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ao ser flagrando com crack na linha férrea, rapaz foge quando ia ser detido pela PM, mas é preso

Segundo o SD Kitamura da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de quinta feira (27), a equipe da PM foi informada que um indivíduo de nome Eliel estaria escondendo drogas na linha férrea, atrás do Museu de História Natural e que este, além de usar o local para fumar crack, ainda comercializava substâncias ilícitas durante o período da noite na região da Rua Marechal Deodoro.
Diante da denúncia, a equipe policial passou a monitorar a área informada e acabou abordando Eliel por volta das 10h e com ele, os PMs encontraram 10 pedras de crack.
O rapaz recebeu voz de prisão e no momento que ele estava sendo algemado para ser conduzido para os devidos procedimentos legais, ele fugiu, correndo para a Vila São Pedro, conseguindo desaparecer e despistar os policiais, mas deixou para trás sua carteira contendo documentos pessoais.
A PM insistiu nas buscas e às 18h Eliel foi novamente detido quando deambulava tranquilamente pela Rua José Licorini, na Vila São Pedro.
O rapaz foi encaminhado à sede da 1º Cia da Polícia Militar e tentou se justificar dizendo que apenas estava fumando a droga, pois ele é trabalhador e pai de família, mas fugiu por estar assustado e com medo de ser enquadrado como traficante. Ele afirmou que é um mero viciado.
Eliel responde em liberdade por uma tentativa de homicídio na cidade de Leópolis, onde reside e trabalha em uma chácara.
De acordo com o SD Kitamura, esta não é a primeira vez que Eliel foge da PM, em outra situação ocorreu o mesmo.
O acusado foi levado a 11º SDP, aonde foi apresentando a autoridade de plantão da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário