Um cidadão, morador da Rua Benedito Bernardes de Oliveira, na cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), acionou a Polícia Militar no domingo (16), onde passou a relatar que um indivíduo, de nome Diego Rafael de Jesus, acompanhada de três crianças, chegou a sua residência e pediu um pacote de arroz.
O dono da casa disse que não tinha o produto em casa e por esse motivo, Diego passou a ameaçá-lo e a sua esposa, declarando que voltaria armado para assaltar a moradia e que o mataria, como também a sua mulher.
Diante do fato, os policiais com os informações das características do meliante, passaram a procura-lo e logo Diego foi encontrado com as três crianças o acompanhando.
De acordo com os PMs, o indivíduo estava em visível estado de embriagues e disse que havia feito uso de drogas. As crianças, sendo uma sua e as outras de sua cunhada estavam descalças e reclamando de fome. Diego não soube dizer sobre o paradeiro da mãe dos sobrinhos.
O homem, juntamente com as três crianças foi conduzido a Delegacia de Polícia, mas passou a ser agressivo, vindo a investir sobre a equipe da PM, obrigando os policiais a usarem de força moderada para detê-lo.
Durante a confecção do termo circunstanciado, Diego continuou bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
O Conselho Tutelar foi acionado, comparecendo a delegacia a pessoa de nome Nelci Aparecida Garcia da Cunha, representante da entidade. As três crianças, uma de dez anos, outra de três e uma de quatro anos de idade foram entregues ao Conselho Tutelar, para devidas providências, pois meliante estava as expondo ao risco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário