sexta-feira, 14 de junho de 2013

Caso de mulheres que haviam desaparecido e foram encontradas mortas intriga a polícia da região de Curitiba

IMAGEM ILUSTRATIVAUma funcionária da loja de departamentos Havan foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (12) na rodovia PR-423, que liga Araucária a Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Ana Paula Verhagem de Moura, de 31 anos, levou um tiro na cabeça.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (7), quando foi vista saindo do trabalho, na Rua Pedro Druszcz, no centro de Araucária, de uniforme, com calça preta, camisa branca e blusa azul.
O corpo foi encontrado por moradores do bairro Taquarova apenas cinco dias depois, por volta de 15h, caído no quilômetro 10 da estrada. Ainda não há informações sobre a autoria e as circunstâncias da morte. O caso é investigado pela delegacia do município.
Ana Paula foi a segunda mulher que estava desaparecida a ser encontrada morta na RMC em menos de 24 horas. Por volta das 17h30 de terça-feira (10), a PM identificou o corpo da dona de brechó Sirlei de Fátima Baldao de Britto, de 44 anos, em um matagal na zona rural de Bocaiúva do Sul. Ela também tinha sido vista pela última vez na sexta-feira. (Redação Bonde)


Um comentário:

  1. Uma monstruosidade que não tem tamanho, praticada por um bicho com aparência de gente, um irracional com forma humana.

    ResponderExcluir