Por volta das 17h40 de segunda feira (17), em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela juíza da vara criminal da Comarca de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Próprio), policiais civis se dirigiram a empresa denominada VERDE MAR ALIMENTOS, contratada pelo Governo do Estado do Paraná para prestação de serviço na entrega de alimentos aos detentos das unidades prisionais.
O objetivo do mandado era uma busca para averiguar denúncias de irregularidades na aquisição dos alimentos, ou seja, alimentos destinados pelo Governo Federal a entidades de assistência social e escolas públicas estavam sendo usados pela empresa na preparação de marmitas para os detentos, como também havia suspeita de uso de produtos vencidos.
No local a equipe foi recebida pela nutricionista de nome Flávia, encarregada que acompanhou toda a diligência.
Após buscas, foi constatada a veracidade das denúncias e em ato contínuo, os produtos foram apreendidos, no total de 66 quilos de empanados de frango, com a inscrição venda proibida do Governo Federal, 10 pacotes de linguiça sem especificação de origem e 06 peças de presuntado com validade vencida.
Os produtos, juntamente a noticiada que é a nutricionista responsável pelo estabelecimento foram encaminhados para Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis ao fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário