quarta-feira, 12 de junho de 2013

Foragido da Justiça é capturado com fardas da PM

IMAGEM ILUSTRATIVAUm homem, que se apresentou com identidade falsa de pastor evangélico, foi preso pelo Serviço Reservado da Polícia Militar na noite de segunda-feira (10). Ele seria foragido da Justiça e estava em uma casa na cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Na residência foram encontradas várias fardas da PM.
Segundo a Polícia Militar, o serviço reservado foi até o município de Pinhais, na residência que fica no bairro Pineville, e o homem foi chamado. Ele teria se identificado como pastor de uma igreja evangélica e depois ele tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais.
O homem foi identificado como Paulo Sérgio Paiano. Ele foi condenado por tráfico de drogas e, de acordo com a PM, ainda tem sete anos de pena para cumprir. Na revista feita na residência pelos policiais, foram encontradas várias fardas da corporação.
Aos policiais, o foragido disse que o fardamento seria de uma mulher, supostamente dona da residência, que teria alugado o imóvel para ele. Porém, a Polícia ainda não sabe dizer se a versão procede. A corporação enviou o fardamento para a sede do 17° Batalhão da PM, em São José dos Pinhais, e continua com as investigações sobre a origem do uniforme.
O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhais. (Redação Bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário