O menor, B.V. que atirou contra um rapaz de 20 anos, irá se apresentar à justiça na terça-feira (18), informou o setor de investigação da Polícia Civil de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio). De acordo com o oficial do DP, a arma do crime já está em poder da justiça.Andrey Souza Portes, a vítima, está internado em um hospital da cidade de Cornélio Procópio e não corre risco de morte. Seu estado de saúde, embora ainda inspire cuidados, melhorou nas últimas horas e ele deve ser transferido para a Santa Casa de Cambará também na terça-feira (18). Andrey foi atingido no ombro por um projétil calibre 22.
A bala percorreu seu corpo, quebrou algumas costelas e teria se alojado próximo à coluna cervical. As primeiras informações davam conta de que Portes poderia perder os movimentos das pernas. A boa notícia é que embora não esteja totalmente descartado, a Polícia Civil adiantou que as chances de Andrey perder os movimentos dos membros inferiores, também diminuíram.
Helen, irmã da vítima, informou que na manhã de segunda-feira, Andrey sentiu as pernas. “Ficamos muito felizes, embora sabemos que o estado dele ainda inspira cuidados” contou.
A moça também contou o drama familiar. Ela confirmou a história de que seu irmão e o menor B.V, se desentenderam na FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos-SP, na noite de sábado (15), por causa de uma garota. “Eles discutiram na FAPI e o B.V, fez a ameaça de que iria pegar meu irmão em Cambará” contou Helen.
A moça disse ainda que ao chegar à cidade, B.V, que estava num carro, desceu do automóvel com outros três rapazes e foram em direção da vítima. “Meu irmão foi alvejado à queima roupa” contou.
O autor dos disparos é filho de família respeitada na cidade. (Redação Circulandoaqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário