Segundo o SGT Carlos da Polícia Militar de Cornélio Procópio, em posse de informações que davam conta que pessoas estariam traficando drogas na Vila Mariana, a PM durante patrulhamento pelo local na tarde de quarta feira (12), avistou um mototaxista parado no portão de entrada do bairro em atitude suspeita.
O rapaz foi abordado pelos policiais e indagado sobre o que fazia ali, o mototaxista respondeu de imediato que trouxe uma pessoa até aquela localidade e esperava a sua volta, conforme solicitado pelo passageiro.
Diante do relato do mototaxista, os policias adentraram na Vila Mariana e puderam ver um indivíduo, morador do bairro, entregando drogas para outra pessoa e esta lhe entregou certa quantia em dinheiro. Logo após os indivíduos se separaram e aquele que recebeu a droga se dirigiu ao mototaxista, sendo abordado pelos PMs antes de poder se evadir do local.Com o usuário os policias acharam quatro pedras de crack escondidas dentro de uma embalagem de preservativos.
Dentro da Vila Mariana os soldados da PM obtiveram êxito de encontrar e prender o traficante, apesar de haver pessoas avisando que os policias estavam entrando no bairro.
Fazendo uma varredura pelo interior da Vila Mariana, mas três pessoas foram detidas e os PMs ainda apreenderam duas armas de brinquedo (simulacro), uma balança de precisão.
Também foram encontradas, um quilo e cento e dezenove gramas de maconha em dois pedaços, 88 gramas de cocaína e proximamente 70 pedras de crack, além de equipamento de informáticas, objetos de origem duvidosa e materiais usados para embalar as drogas.
As quatro pessoas acusadas de envolvimento no tráfico foram encaminhadas a 11º SDP, onde foram apresentadas a autoridade da Polícia Civil de serviço para as devidas medidas legais.
O rapaz que foi visto comprando a droga foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado e logo foi liberado.
A PM acredita que a Vila Mariana esta envolta a uma rede de traficantes, onde pessoas que ali residem e estão envolvidas na venda drogas e estas se unem a traficantes vindos de outros bairros, para ali comercializarem as substâncias ilícitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário