terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia Civil apreende três menores envolvidos no roubo a joalheria na Avenida XV de Novembro

Em posse de Mandatos de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça, agentes do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Cornélio Procópio (GDE), apreenderam três menores de idade na manhã de segunda feira (3).
Os três jovens são acusados de terem praticado um assalto a uma relojoaria no sábado, dia 11 de maio, na Avenida XV de Novembro, em plena área central da cidade.
Eles chegaram a ser detidos juntamente com um rapaz maior de idade, mas por serem menores de idade foram liberados, porém como relatou o investigador Antônio Carlos, estes adolescentes pensam que podem ficar impunes, contudo, graças a Vara da Infância e da Juventude, eles acabam sendo enviados a educandários, para cumprimento de medida socioeducativas e deverão permanecer no local até a data estipulada pela Justiça, o que contribui para o trabalho da polícia, evitando que eles fiquem impunes.
Os menores foram enviados a 11º SDP, onde aguardam em sala especial, a transferência para algum educandário que tenha vaga no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário