quinta-feira, 13 de junho de 2013

Polícia Militar registra dois assaltos com quadrilhas de motociclistas em Santo Antônio da Platina

IMAGEM ILUSTRATIVAA Polícia Militar registrou dois assaltos em Santo Antônio da Platina quase no mesmo horário, por volta das 20h30 de terça-feira (11). Enquanto, no distrito do Monte Real, um homem que dirigia um GM Prisma parou para ajudar um dupla que empurrava uma moto pela estrada e foi assaltado por eles, no Jardim Bela Vista, uma família foi dominada por quatro homens armados que chegaram em duas motos.
Na primeira ocorrência, o motorista Wesley de Freitas contou que passava em frente ao Sítio Itatiaia e parou após os dois rapazes que empurravam a moto Honda CG pedirem ajuda. Ele foi surpreendido pela dupla e mais dois homens que saíram da mata. Armados e com capacete para dificultar a identificação, os criminosos levaram R$ 600,00 e o carro da vítima. Assim que a quadrilha fugiu, ele acionou a Polícia Militar passando a característica do veículo.
No meio do trajeto até o distrito, os PMs se depararam com o carro deixando o Bairro Aparecidinho 3. Ao ver a viatura, os ocupantes seguiram pela PR-092 rumo ao trevo da BR-153, abandonaram o carro no acostamento e conseguiram fugir se embrenhando pela mata. Os policiais solicitaram apoio e fizeram buscas pelo trecho, mas não encontraram ninguém. O Prisma recuperado foi levado até a 38ª Delegacia Regional de Polícia para ser devolvido para o dono. Freitas relatou que várias peças de roupas que estavam no banco traseiro também foram levadas.
A outra chamada, cerca de 20 minutos depois, era da família que viveu momentos de tensão na Rua Frei Cassimiro. A dona da casa contou que o filho havia chegado do serviço havia poucos minutos com o dinheiro da cobrança feita no dia. Ao estacionar o carro na garagem, foi dominado por quatro homens armados. Eles estavam com capacetes e chegaram em duas motos, uma Honda CG e uma Honda Broz.
Os assaltantes entraram na casa e obrigaram os moradores a abrirem o cofre da casa. De lá, eles roubaram quase R$ 1,3 mil e várias fichas de cobrança em nome de Diva Cosméticos. A vítima não soube passar as características dos assaltantes aos policiais, mas lembrou-se que um deles chamou o marido pelo nome. Os policiais fizeram patrulhamento pela cidade, mas não encontraram nenhum suspeito.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os casos. (Redação Tanosite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário