A Polícia Militar registrou dois assaltos em Santo Antônio da Platina quase no mesmo horário, por volta das 20h30 de terça-feira (11). Enquanto, no distrito do Monte Real, um homem que dirigia um GM Prisma parou para ajudar um dupla que empurrava uma moto pela estrada e foi assaltado por eles, no Jardim Bela Vista, uma família foi dominada por quatro homens armados que chegaram em duas motos.No meio do trajeto até o distrito, os PMs se depararam com o carro deixando o Bairro Aparecidinho 3. Ao ver a viatura, os ocupantes seguiram pela PR-092 rumo ao trevo da BR-153, abandonaram o carro no acostamento e conseguiram fugir se embrenhando pela mata. Os policiais solicitaram apoio e fizeram buscas pelo trecho, mas não encontraram ninguém. O Prisma recuperado foi levado até a 38ª Delegacia Regional de Polícia para ser devolvido para o dono. Freitas relatou que várias peças de roupas que estavam no banco traseiro também foram levadas.
A outra chamada, cerca de 20 minutos depois, era da família que viveu momentos de tensão na Rua Frei Cassimiro. A dona da casa contou que o filho havia chegado do serviço havia poucos minutos com o dinheiro da cobrança feita no dia. Ao estacionar o carro na garagem, foi dominado por quatro homens armados. Eles estavam com capacetes e chegaram em duas motos, uma Honda CG e uma Honda Broz.
Os assaltantes entraram na casa e obrigaram os moradores a abrirem o cofre da casa. De lá, eles roubaram quase R$ 1,3 mil e várias fichas de cobrança em nome de Diva Cosméticos. A vítima não soube passar as características dos assaltantes aos policiais, mas lembrou-se que um deles chamou o marido pelo nome. Os policiais fizeram patrulhamento pela cidade, mas não encontraram nenhum suspeito.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os casos. (Redação Tanosite)
Nenhum comentário:
Postar um comentário