Um policial militar que seguia para casa depois do trabalho foi recebido a tiro por assaltantes logo após flagrar um roubo contra uma farmácia na Avenida Erasto Gaertner, no bairro Bacacheri em Curitiba. De acordo com o sargento Medeiros, o policial aguardou o momento certo para abordar os criminosos, mas ao se identificar os assaltantes começaram a atirar, ele por sua vez, revidou atirando contra a dupla, que conseguiu fugir.
“Fazíamos uma operação policial acontecia na região, então as outras viaturas da polícia chegaram rapidamente, o que resultou na prisão de dois comparsas da dupla que os aguardavam para a fuga. Foram presos Jean Carlos de Souza Cardoso, de 19 anos e Fabiano José Edling Amaral, de 34, que confessaram participação em outro roubo que havia ocorrido anteriormente, também a uma farmácia no bairro Alto da Glória”, disse.
Com eles foram apreendidos produtos do roubo anterior, como chocolates, celulares, dinheiro, relógios e documentos. Os foragidos foram identificados como Jonathan Edling, 23 anos (primo de Fabiano) e Everton Romero, de 25 anos.
Os detidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). (Redação Banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário