terça-feira, 30 de julho de 2013

Em quatro cidades da região PM aborda veículos com motoristas sem CNH ou alcoolizados

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVADurante o final de semana, em três cidades diferentes, a equipes da Polícia Militar deteve motoristas sem a carteira de habilitação ou alcoolizados.
No sábado (27), Em São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), por volta das 4h da madrugada de Sábado, a equipe da PM foi acionada para verificar um acidente simples, onde um veículo Fiat/Uno se chocou contra o muro de uma residência localizada da Rua Antônio França.
Chegando ao local os policiais constataram o fato e ao abordarem o casal que estava no interior do carro, evidenciaram que ambos estavam em visível estado de embriaguez.
Ao realizarem o teste de exame etilométrico na condutora do veículo, este acusou o teor de 1,14 Mg/l.
Diante do exposto, após os devidos curativos no Pronto-Socorro, a condutora seguiu encaminhada para lavratura de flagrante delito.
Em Santo Antônio do Paraíso (41 Km de Cornélio Procópio), por volta das 4h da madrugada do domingo (28), durante patrulhamento pela Avenida Deputado Nilson Ribas, a equipe da PM abordou um motociclista que transitava pela via em uma Honda CG Titan 125 e ao solicitarem a documentação de habilitação ao condutor, constataram que ele não era habilitado, sendo então encaminhado junto à motocicleta para as devidas autuações pertinentes.
Já em Santa Amélia (30 Km de Cornélio Procópio) na tarde do mingo (28), por volta das 13h, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Delfim Moreira, os PMs avistaram um adolescente de 17 anos de idade conduzindo uma motocicleta com a placa levantada a fim de que não fosse avistada.
A equipe policial solicitou que o rapaz parasse, porém ele empreendeu fuga, sendo acompanhado taticamente pela viatura da PM.
Durante a fuga, o jovem expos ao perigo tanto a própria vida como também a de terceiros, pilotando imprudentemente.
Finalmente, o adolescente foi interceptado e encaminhado junto à motocicleta para as devidas autuações pertinentes e demais procedimentos legais necessários.
Em Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), no domingo (28), em patrulhamento de rotina pela cidade, a equipe policial de serviço avistou um individuo conduzindo uma moto CG Titan 150 de placa ALV-3517, quando o mesmo avistou a viatura levantou a placa para a equipe não identificar o veiculo e empreendeu fuga
Imediatamente os PMs iniciaram acompanhamento tático, com uso de Giro Flex e sirene, onde o condutor da motocicleta atravessou varias preferenciais, colocando em risco a integridade de transeuntes, assim como sua própria vida e da equipe policial. 
Pouco depois os PMs obtiveram êxito em parar o motociclista e durante o procedimento de abordagem constataram que o mesmo não era habilitado, além de menor de idade.


Diante do fato a motocicleta foi encaminhada ao pelotão Policia Militar e condutor foi encaminhado a Departamento para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário