O motorista disse que no momento em que estava saindo do distrito, uma moto de modelo CG Titan de cor branca, teria interpelado o ônibus, ordenando que o mesmo parasse, pois queria Bruno descesse para acertar as contas. O motociclista fez menção de estar armado dizendo que se o motorista não parasse ele iria atirar contra o ônibus.
Em seguida o autor da ameaça se evadiu e entrou em uma estrada situada ao lado do cemitério e com receio de ter o ônibus alvejado, o motorista veio a parar o coletivo e em seguida acionou a Polícia Militar.
De acordo com o relatório da PM, ao chegarem ao distrito e ouvirem o motoristas e o aluno Bruno que já estava acompanhado de seu pai, os policiais fizeram a escolta do ônibus até a BR-369 e em seguida retornaram ao distrito, onde lá fizeram diligências em busca do autor da ameaça, porém ninguém foi encontrado.
É importante salientar que Bruno disse aos policiais que se desentendeu com a pessoa de ''Marquinhos'', mas o rapaz que tentou parar o ônibus não seria o mesmo e ao ser questionado quanto a quem seria o meliante, este afirmou desconhecer o indivíduo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário