terça-feira, 30 de julho de 2013

No Florêncio Rebolho, reunião barulhenta acaba em dano ao patrimônio público, desacato e prisão

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVAPor volta das 2h da madrugada de domingo (28), policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Avelino Nunes da Costa, no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, onde um indivíduo estaria com um aparelho de som na calçada, em frente a sua casa com volume excessivamente alto e incomodava os vizinhos.
Ao chegarem ao local, os PMs constataram o fato e orientaram o morador a diminuir o volume do som, o qual respeitou a ordem dos policiais a princípio. Entretanto, com a saída da viatura, novamente os frequentadores da residência elevaram o volume do aparelho para confrontar os vizinhos que reclamaram.
A PM teve que voltar ao local e durante nova advertência, um dos frequentadores, por prenome André, 27, passou desacatar os policiais usando palavras de baixo calão, com o intuito de ofendê-los, chegando mesmo a fazer ameaças de morte contra um dos PMs.


Diante do fato, tornou-se necessário encaminhá-lo para o devido procedimento legal e durante a condução indivíduo, esse também passou a fazer ameaças contra os vizinhos e veio a danificar o interior viatura policial, sendo também enquadrado no crime de dano ao patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário