quarta-feira, 31 de julho de 2013

Procopenses se envolvem em acidente entre na PR 160 entre Nova Fátima e Santo Antônio do Paraíso

Por volta das 19h de terça feira (29), um veículo  Fiat/Strada colidiu com um caminhão bi trem carregado de cana-de-açúcar na PR 160, ente os municípios de Nova Fátima e Santo Antônio do Paraíso (cerca de 40 Km de Cornélio Procópio).
Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), foram acionados e se dirigiram ao local com todo equipamento disponível para desencarceramento de vítimas, pois informações davam conta que havia duas pessoas presas nas ferragens do carro.
Segundo o SD Luciano do SIATE, chegando à área do acidente, os socorristas constataram que a situação não era tão grave. As vítimas já tinham sido retiradas do local por uma ambulância que passava pela rodovia vinda da  cidade de Santo Antônio do Paraíso e os estavam levando para Nova Fátima.
A equipe do SAITE foi ao encontro da ambulância e assumiu o transporte dos pacientes e de acordo com o relato do SD Luciano, o condutor da pick up, de nome Cícero, 59, morador de Cornélio Procópio apresentava fortes dores no tórax por ter batido o peito contra o volante do carro no momento do choque.
O passageiro que o acompanhava, de nome Divino, 53, também reclamava de dores no tórax, ocasionado pelo cinto de segurança.
Comforme afirmaram as vítimas, o acidente se deu quando a carreta saiu de uma estrada rural e cruzou a rodovia, não dando tempo hábil de o motorista frear carro, vindo este a colidir no meio no rodado do caminhão.
A pick up saiu da pista e apesar do forte impacto, ambos tiveram muita sorte e escaparam com vida do acidente, sem maiores ferimentos, afirmaram testemunhas.


As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio para um exame completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário