sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Casal entra em vias de fato no Distrito de Congonhas e acabam na delegacia

Policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 18h de quinta feira (29), para atenderem a uma situação de violência doméstica, onde uma mulher foi supostamente agredida pelo companheiro no Distrito de Congonhas, a cerca de 12 Km de Cornélio Procópio.
Chegando ao local, na Rua São Paulo, os policiais se depararam com o casal em sua residência, o homem esboçando se evadir e a mulher com ferimentos no rosto e escoriações.
Segundo o SD Jeferson da PM, o acusado da agressão, de nome José Marcos de Oliveira Souza também apresentava ferimentos no rosto e mãos, além de hematomas nas costas. Ambos foram conduzidos a 11º SDP para os devidos procedimentos legais.
Na delegacia, a mulher de nome Maria, relatou que o casal estava se desentendo nos últimos tempos e estavam convivendo em quartos separados, no domingo (25), resolveram se separar, mas o companheiro que a agride e a ameaça frequentemente desistiu de ir embora, afirmou a mulher.
De acordo com Maria, José Márcio a agrediu sem motivos, puxando-a pelo cabelo enquanto ela resolvia um problema particular pelo telefone, nervosa ela lhe deferiu um tapa no rosto e acabou recebendo um soco no olho que a fez cair. Para a mulher, Márcio é bipolar, pois apresenta comportamento que se altera de tempos em tempos.
Por outro lado, o acusado que está desempregado e passou por uma cirurgia no olho recentemente, falou que sempre que viaja para São Paulo, ao retornar a mulher começa uma briga, o acusando de ter uma amante. Resolvido em acabar com o relacionamento, ele afirmou que Maria começou a confusão por causa de um cheque.
José Márcio disse que a mulher que começou a agredi-lo fisicamente, chamando-o de ladrão e com receio que ela lhe acertasse o olho operado se defendeu e foi ele quem chamou a polícia para contê-la.
O acusado que tem mais de dois metros de altura e 120 quilos, negou que bateu na mulher, ele garantiu que ela sofre de problemas mentais e que já foi internada por isso. Em seu testemunho, ele disse que Maria o atacou com uma faca anteriormente, devido as suas alterações de humor e queimou documentos importantes que ele guardava com cuidado, além de quebrar objetos na casa, inclusive seus óculos.
O caso ficou sob os cuidados da autoridade policial de plantão, mas Maria estava com pensamento firme em representar contra o companheiro que diante dos fatos pode ficar preso.FONTE ANUNCIFACIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário