Um rapaz de 18 anos foi abordado pela Polícia Militar de Cornélio Procópio na manhã de quinta feira (1), conduzindo uma moto sem carteira de motorista, na Vila Independência. O veículo também apresentava numeração de chassi e placa adulterada.
Ao checarem os dados do veículo, os PMs constaram que a placa era de uma moto diferente, inclusive de outro município (Bandeirantes).
Segundo o SD Bacaroglo, o motociclista, de nome Mateus Antônio da Silva, 18, que já possui passagem pela polícia enquanto menor de idade, tentou se justificar afirmando que comprou o veículo na região do Arapuá e o vendedor disse que a moto seria de leilão.
Diante da falta de documentação obrigatória e a suspeita que a moto seja produto de furto, o motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto ao veículo para a sede da 11ºSDP para os devidos procedimentos.
Na delegacia Mateus garantiu que a moto não é roubada e pertencia a um morador de um sítio que ele não soube precisar o nome. Mateus não possui a nota fiscal de compra do veículo, que de acordo com ele, custou R$300,00.
O caso foi registrado pela autoridade policial e uma investigação foi aberta para apura todos os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário